domingo, 16 de outubro de 2011

Partida e Chegada!..... e o percurso?

Se me permitem, ainda, se me permito, somos máquinas de ver produtos, no máximo origens e os processos?

São os processos que direcionam, costuram e principlamente significam as bases e os destinos de acordo com o direcionamento (ótica) dado, as contingências situacionais (individuais, sociais, etc.) e a junção destes dois fatores na transmissão do produto.
Tendo isso em consideração não me preocupo mais com o resultado, nem com a origem do que me preocupo em como se chegou, porque uma única constante enquanto escrevo e enquanto você lê é a continuidade do círculo, independentemente de nosso consentimento..... Quanto mais rápido desenvolver e aprimorar este senso (que é treinável), mais acurado será o discernimento.

Daí a importância de se saber onde está!!! (Importante saber a origem e o destino e isso pode se tornar algo, mas disso já é dado o seu devido valor).

O determinismo existe por relações dialéticas, como visto, independentemente de nossa capacidade de observação, análise e intervenção, para isso valem-se algumas retóricas conclusivas (que dependendo do processo podem ter maior ou menor significantes):
-nada vem do nada;
-um passo a frente e você não está mais no mesmo lugar;
-as coisas são o que são.

Frases simples em raciocínios mais complexos valem a intenção de lembrar o que você JÁ SABE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário